English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

BUSH E KOIZUMI EM GRACELAND

O presidente americano, George W. Bush, e o premiê japonês, Junichiro Koizumi, fizeram uma peregrinação de dois dias a Graceland, propriedade do "Rei do Rock", Elvis Presley.

A visita a um dos locais sagrados da cultura pop americana foi o presente de despedida de Bush ao premiê japonês.

Em êxtase, Koizumi, fã confesso de Presley, estava visivelmente feliz com o seu presente de despedida e encontrou inspiração no "Jungle Room" para se aventurar em imitar o ídolo.

Koizumi cantou "Love me, Tender", enquanto Bush, a primeira-dama americana Laura Bush, a ex-mulher de Elvis, Priscilla, e a filha, Lisa Marie, observavam. Koizumi também experimentou um par de óculos de Elvis e ensaiou alguns passos do Rei.

"Eu esperava que o primeiro-ministro quisesse vir a Graceland. Eu sabia que ele amava Elvis. Só não percebi o quanto", disse Bush. "Ele não só conhece a história de Elvis, como sabe como cantar bem suas canções", acrescentou.

"Meu sonho virou realidade", disse Koizumi, enquanto os dois chefes de Estado se despediam da propriedade de 14 acres. Os dois também visitaram a quadra de raquetebol decorada com discos de ouro e platina de Elvis e viram algumas malas onde o astro guardava seus famosos trajes de palco.

Bush é o primeiro presidente americano em exercício a visitar Graceland. Confira as fotos da visita...

O Primeiro Ministro Koizumi com Priscilla.


Na Jungle Room com Priscilla, Lisa e Bush. Abaixo, idem...



Bush e Koizumi na sala de Troféus, onde também estão expostos os macacões do rei.


Koizumi a lá Elvis em frente à Mansão... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário